Gestor de Cliente Peças (M/F)
Representamos 17 marcas automóvel e ambicionamos ter os melhores talentos nas nossas equipas. Construímos o nosso caminho de forma independente, olhando com confiança para o futuro, acreditando que são as pessoas que contribuem para a evolução do negócio.
Trace o futuro connosco! Candidate-se à vaga de Gestor de Cliente de Peças (Volvo)!
Qual o desafio do Gestor de Cliente de Peças (Volvo)?
- Garantir a satisfação do cliente interno e externo;
- Ser o interface entre o armazém de peças e a oficina;
- Assegurar a organização do armazém local;
- Seguir as chegadas e expedições de peças sobressalentes do armazém;
- Ser um elemento ativo na busca incessante pela melhoria contínua.
O que procuramos?
- Formação académica mínima: 12.º ano;
- Conhecimentos no setor automóvel, relativamente a peças e receção de oficina (preferencialmente);
- Bom relacionamento interpessoal e elevada capacidade de comunicação;
- Sentido de responsabilidade e gosto pelo trabalho em equipa;
- Resiliente, boa capacidade organizativa e perfecionista;
- Domínio das ferramentas informáticas.
O que oferecemos?
- Integração numa equipa sólida e dinâmica;
- Formação inicial e contínua;
- Oportunidade de progressão de carreira num Grupo sólido a nível nacional;
- Atribuição de benefícios à tua vida pessoal e profissional, após o primeiro ano de contrato.