Gestor de Cliente (M/F)
Representamos 17 marcas automóvel e ambicionamos ter os melhores talentos nas nossas equipas. Construímos o nosso caminho de forma independente, olhando com confiança para o futuro, acreditando que são as pessoas que contribuem para a evolução do negócio.
Trace o futuro connosco! Candidate-se à vaga de Gestor de Cliente!
Qual o desafio do Gestor de Cliente?
- Ser o ponta de lança no atendimento e retenção do cliente;
- Gerir as entradas da oficina;
- Atingir os resultados do ponto de venda;
- Dar seguimento do processo e entrega da viatura ao cliente;
- Promover vendas de serviços adicionais do após-venda;
- Ser um elemento ativo na busca incessante pela melhoria contínua.
O que procuramos?
- Formação académica mínima: 12.º ano;
- Experiência profissional, mínima de 2 anos, na área de atendimento ao cliente (preferencialmente no setor automóvel);
- Bom relacionamento interpessoal e elevada capacidade de comunicação;
- Sentido de responsabilidade e gosto pelo trabalho em equipa;
- Resiliente, proativo e boa capacidade organizativa;
- Domínio das ferramentas informáticas.
O que oferecemos?
- Integração numa equipa sólida e dinâmica;
- Formação inicial e contínua;
- Oportunidade de progressão de carreira num Grupo sólido a nível nacional;
- Atribuição de benefícios à tua vida pessoal e profissional, após o primeiro ano de contrato.
Se tem um perfil resiliente, ambicioso e procura uma carreira estável e com fortes possibilidades de crescimento, envie a sua candidatura.
Os candidatos que se adequarem melhor ao perfil que procuramos, serão contactados num espaço de 20 dias úteis. Caso não seja contactado, continue atento às nossas ofertas.